CCEV - Comunidade Casa Esperança e Vida

                 

Como abrir um núcleo de apoio

Seguindo a mesma inspiração da leitura de Lc 9,6 (Então, eles saíram e foram pelos povoados, pregando o evangelho e fazendo curas por toda parte.) você entenderá o propósito e a missão cristã em que estará envolvido. A orientação sobre o espaço ideal, a metodologia, o treinamento e o apoio de pessoas experientes da equipe CCEV serão colocados à sua disposição para que tudo seja encaminhado corretamente.

Será necessário o aceite e concordância, por escrito, com o Regimento Geral da CCEV pelo Sacerdote ou o Responsável pelo local onde funcionará o Núcleo.

O local para funcionamento do Núcleo deverá contar com pelo menos 03 (três) salas, sendo que o ideal seriam 05 (cinco), disponíveis sempre no mesmo dia da semana e horário que forem definidos para ocorrerem as reuniões.

Serão necessárias 08 (oito) pessoas, para se dedicarem e estruturarem melhor essa caminhada de esperança e de restauração de vidas junto aos dependentes e seus familiares. No Núcleo terá um(a) Coordenador(a) Geral, que será escolhido pelo Orientador Geral da CCEV. O Núcleo somente poderá funcionar depois da formação dos futuros Coordenadores.

Preencha o formulário abaixo com os dados solicitados e nos envie para que possamos entrar em contato o mais rápido possível.

FORMAÇÃO_REG-FORTALEZA.jpg
FORMAÇÃO_COORDENADORES.JPG

Formulário para interessado enviar os dados preliminares para avaliação

Obrigado... Entraremos em contado em breve